Agradável Maneira de Relembrá-lo
A nossa história é para ser vivida e contada, escreva-a.
Há um ditado muito interessante: "Quem gosta de viver no passado é museu". Sim, não está de todo errado, há pessoas que amam ficar presas em suas histórias e descrentes no teu futuro próximo, não se permitindo aceitar novas experiências, porém... cada um pensa de uma forma diferente e temos de fato respeitá-las.
Nutrir o passado em belas palavras as fazem perdurar para todo o sempre. Nutrir o passado é poder contar histórias de um viver bem vivido, é como um respirar um ar puro e no meio das flores que misturam seus perfumes deixando as tardinhas ainda mais charmosas e aromatizadas, muito mais do que ela está. Os dias de charadas terminaram, mas ficaram as expectativas do que virá daqui pra frente.
Reavivar os mais importantes dias/momentos, ajuda-nos a não esquecer do nosso longínquo existir, nem tão pretérito assim... nem tão pouco presente-futuro, ele se torna apenas o agora do que foi ontem na ponta do lápis, nas entrelinhas do meu diário, termos vocálicos, locuções adjetivas em seus tempos verbais nos mais diversos gêneros textuais das minhas adoráveis escritas, neste mundo de certezas onde os pensamentos mergulham em teus sentidos mais bonito das palavras, para contar as magnificas histórias experienciadas com bastante orgulho.
Nutrir o passado é registrar as lembranças marcante em que a vida nos proporciona.
Ester!
Pilar M. Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário