Uma Graciosa Companhia
A Saudade é a conformidade do reviver o passado.
Pois é José... se nem tu conseguiu em palavras argumentar todos os teus sentimentos, imagina eu que estou a viver a aceitação de contar minhas inúmeras histórias vividas, passando por um alento dentro de suas conformidades deixando-me livre para descrever os sentimentos causados pela melancolia da saudade. Sim, são afetos como este que nos fazem experimentar uma sensação única e mesmo sem perceber as lágrimas quentes acariciando o meu rosto.
Despertei assim, desse jeito assim, com uma nostalgia introduzindo em meu peito, ela é tão imensa, mas tão imensa...que sua capacidade de reluzir nos olhos é incrível, não no sentido de tristeza, desalento ou inconformidade, mas no sentido de boas recordações de momentos que passaram em tão pequeninas horas deste alvorecer , esses miúdos instantes cheios de paz e brandura, pena, queria ter podido um pouquinho mais de tempo para memorizá-lo.
Ah... essa doce nostalgia que de tão cativante , a tua companhia estende-se assombrosamente em meu ser, outorgando as palavras adentrarem levemente o coração com efeito magnético e do nada me fez sorrir como se estivesse encontrado a felicidade. Os reduzidos átimos que ainda faltam, fui presenteada com uma linda imagem do fim de tarde, a paisagem de causar brilhos nos olhos para reluzir na alma, por certo, acabo de receber a maior alegria do meu viver. A saudação e benção divina neste noitecer repleto de amor e ternura.
Ester!
Pilar.M.Bastos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário