sábado, 5 de novembro de 2022

Introduziu Em Mim

Uma Graciosa Companhia

A Saudade é a conformidade do reviver o passado.

    Pois é José... se nem tu conseguiu em palavras argumentar todos os teus sentimentos, imagina eu que estou a viver a aceitação de contar minhas inúmeras histórias vividas, passando por um alento dentro de suas conformidades deixando-me livre  para descrever  os sentimentos causados pela melancolia da saudade. Sim, são afetos como este que nos fazem experimentar uma sensação única e mesmo sem perceber as lágrimas quentes acariciando o meu rosto.

Despertei assim, desse jeito assim, com uma nostalgia introduzindo em meu peito, ela é tão imensa, mas tão imensa...que sua capacidade de reluzir nos olhos é incrível, não no sentido de tristeza, desalento ou inconformidade, mas no sentido de  boas recordações de momentos que passaram em tão pequeninas horas deste alvorecer , esses miúdos instantes cheios de paz e brandura, pena, queria ter podido um pouquinho mais de tempo para memorizá-lo.

    Ah... essa doce nostalgia que de tão cativante , a tua companhia estende-se assombrosamente em meu ser, outorgando as palavras adentrarem levemente o coração com efeito magnético e do nada me fez sorrir como se estivesse encontrado a felicidade. Os reduzidos átimos que ainda faltam, fui presenteada com uma linda  imagem  do fim de tarde, a paisagem  de causar brilhos nos olhos  para reluzir  na alma, por certo, acabo de receber a maior alegria do meu viver. A saudação e benção divina neste noitecer repleto de amor e ternura.

Ester!


Pilar.M.Bastos! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário