terça-feira, 8 de novembro de 2022

Esfinge Vespertina

Leve & Perfumada

Uma mente em paz  é um coração preparado para amar. (Frases do Bem)

    Querido Diário, por mais que eu tente postergar esta conversa, mais fico tentada em falar neste assunto, porém... o que mais almejo é ter aquela certeza de que, se estou realmente preparada para viver  este sentimento tão profundo, este que, tem me feito refletir inúmeras vezes , será que estou pronta para encara-lo? Ou  é a magnifica esfinge vespertina anda magiando a favor do meu coração?

O meu amado e doce novembro chegou  silencioso, quieto e sem muito a nos dizer, outorgando-nos a perceber um aroma sofisticado de mistério no ar, o que houve para ficar  assim taciturno? Gosto mais de suas facetas, artimanhas pra nos troçar vez em quando, mas, hoje decidiu permanecer mudo e calado , só observando as pessoas dizerem algo ao teu respeito, qual surpresa do dia tu estás a preparar para nós nesta tarde tão encantadora? Meu coração pulsa forte reluzindo em meus olhos o amor que tanto espero majestosamente na santa paz e paciência, sinto que, até no último dia do mês vai surpreender-nos com algo maravilhoso, só não ouso questioná-lo como sempre, pois quero esperar dentro do tempo.

        Bom, o dia amanhecer tácita, calma, leve e perfumada, perseverando até o presente momento, um aroma bastante especial, como também marcante, com alguns personagens e qualidades nada semelhante aos outros passados. O sossego reina, o silêncio predomina, mudanças vespertinas que mexem profundamente com meu ser, estar atenta aos sinais e avisos é o conselho desta tarde , o que virá ainda não sei, só sei que, a resposta vem com tempo e temos de respeita-las.

Ester!

Pilar M. Bastos 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário