segunda-feira, 10 de abril de 2023

Minha Nitidez

 Sem Subtítulos Por Favor

Não há nada mais comum do que a sinceridade.

    Querido Diário, é um imenso prazer estar aqui hoje, porém quero fazer diferente das demais escritas nos outros diários pertencentes a mim. Não ouso iniciar nossa conversa fazendo uma introdução plausível, desejo ousar sem exageros, mas desejo ousar, mostrar um lado mais verdadeiro e sem ilusões, quero sinceridade nas palavras dentro dessas páginas: "Espero que funcione, quero muito surpreender no futuro."

A vida é mesmo uma caixinha de pandora, onde seus segredos e mistérios ficam guardados para um dia revelá-los, mas.... repletas de surpresas sondáveis e insondáveis, e ingredientes principais para começarmos este dia tão bonito com aromas e temperos para deixar nossas próximas horas ainda mais perfumadas, como também bastantes saborosas. Sendo assim, que tal apreciarmos o entardecer em seus últimos segundos tentando desvendar  teus enigmas conforme vem nos propondo?

        Após uma pequenina introdução e compartilhamento de pensamento, farei algo inédito que jamais pensei durantes todos esses anos, está preparado? Então lá vou eu. Olá, muito prazer, meu nome é Laura, fã número 1 da existência, apaixonada pelas pequenas coisas, dos detalhes simples e com uma enorme qualidade, a qual muitos acreditam que sou cruel quando a utilizo: "A Sinceridade, esta que junto comigo, amadurece e envelhece com passar do tempo, posso ser jovem demais, porém... é assim que sou, gostando ou não gostando e para finalizar:

    Acredito em momentos felizes proporcionado pela própria felicidade, os momentos podem ser pequeninos, as horas curtas assim como nosso dia. Desfruto de tudo aquilo que me é ofertado, cultivando a paz dentro de mim, amo viver nesta calmaria, nesta tranquilidade que tem capacidade de renovar minha alma e contemplar o lindo Sunset.

Até a próxima e se cuide; 
Laura!

Pilar M. Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário