Afago na alma, Agito ao coraçã
Folhas novas nascem todos os dias, porém, um dia cairão.
Em primeiro lugar, gostaria do fundo do meu coração pedir ao meu imenso amigo que tanto confio, milhões de perdão, sei que ando um tanto afastada, mas... tudo há um motivo para esse tal sumiço meu. Confesso, que senti e ainda sinto sua falta querido diário, porém tentarei ao máximo estar contigo neste horário daqui por diante, EU PROMETO.
Amado caderno diarista, era assim que eu lhe chamava não é mesmo? O Nosso Vespertino Dia foi todo amor e gratidão, na verdade não sei por onde começar, como diz uma grande amiga: Começa do Começo Uaiiii!! Meus olhos enfim registraram a beleza mais bonita de que a terra a de engolir ou esconder, meu coração expressivo e eu ficamos por demais emocionados, quer saber de mim? O que senti mesmo? Verdade verdadeira? Não tenho palavras para expressar, sou apenas uma jovem que recebeu de braços abertos esta linda novidade, pois tudo que faço tem um único objetivo: Ser feliz e nada mais.
Adoro, Amo ser surpreendida a cada segundo do dia que vivo, a simplicidade por si só são pequeninos indícios de pequenas amostras dos detalhes que neles moram e que a natureza faz questão de nos homenagear carinhosamente por tudo que fazemos até aqui, percebo o regozijo, a felicidade da alma sentida, uma incrível paz dentro de mim.
Relendo minhas próprias escritas no momento, vejo o que estou com poucas palavras para descrever, junto euzinha que gosto de escrever, falar, contar histórias de minhas vivências, mas agora: " Impossível dizer. Talvez, seja por causa desta comoção vivida experienciadas durante o nosso dia vespertino, foi tão belo, bonito e glamoroso, jamais pude testemunhar uma tarde tão esplendorosa, relembrarei em toda minha eternidade o belíssimo presente que recebi do Pai do Céu e da Mãe Natureza. Obrigada Pai, por este amor, carinho e zelo para comigo, obrigada por mais um presente simples que é capaz de alegar e acalmar todo meu ser, obrigada por este abençoado mimo.
A Seu Dispor:
Menina Mayla!
Pilar.M.Bastos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário