quarta-feira, 12 de abril de 2023

Não Faz Assim

Há motivos para escondê-las?

"Se queres realmente aprender, escute e aprecie a verdade".

Um dos melhores conselhos que recebi em toda minha vida foi: "Não faça com os outros o que podem fazer com você, ouça e não julgue, saiba ponderá-las para depois analisá-las, nunca se precipite ao fazê-las magoará profundamente alguém". 

    Meu caro amigo diário, durante bom tempo sempre ouvi estes sábios conselhos, sempre tive bons ouvidos e soube degustar cada palavrinha, por isso, jamais ousei fazer quaisquer tipo de críticas que pudessem machucar uma pessoa, mesmo porque creio que as palavras tenha tamanha força, sendo assim, suavizá-las é a melhor forma, portanto...eu penso desta maneira, não que isso mude meu jeito de ser, sou sincera, sincerona, porém... apenas com quem merece.

Conheço-me perfeitamente bem, quando falo alguma coisa não é para ferir, e sim para o próprio bem do indivíduo, quero que consiga perceber seus erros, enganos e que consiga enxergar quem está ao seu lado ou não, quem é verdadeiro ou não, se se tens capacidade de ouvir cada conselho e opiniões que sempre me pedem, não sou doida de aconselhar sem que me peçam, jamais faço isso, acho de tal imaturidade entrar num assunto o qual  não foi chamada e/ou não tem conhecimento algum, isso é fato.

        Quando me dizem uma certa frase: " Laura, não faz assim..." minha resposta é simples, está com medo porque? Não há motivos para escondê-las... concorda?

La Sincerona; 
Laura!

Pilar M. Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário