quarta-feira, 3 de maio de 2023

Os Traços de Tayla

 O Que Sou e Como Sou...

Respirar é vida, amar é viver...

Acordar para agradecer o novo dia, escrever minha própria história e colecionar lembranças fazem parte do meu bem viver, a minha impetuosidade permita-me expressar magnificamente deixando clara-evidência que ofuscarei o brilho de sua robusteza e fineza prestada no momento, aquela tamanha euforia existente dentro dessa pessoa que vos escreve, outorgando-me sentir imensa alegria de poder partilhar com este meu melhor amigo,  estórias pelos quais tenho a honra de dissertá-las com orgulho nestas páginas de credibilidade demasiadas profundas.

    Reorganizo as semanas com vigor, entusiasmo e bastante dedicação, esforço, como também muito apreço, faço uma pequenina lista de tudo que desejo fazer, me ajuda demais nos meus deveres de casa e me concede boa parte da tarde de folga para fazer o que amo nesta vida: "Admirar às lindas paisagens da natureza, esta que se destaca sob meus olhos não apenas pela sua beleza/encanto, mas por sua simplicidade que por detrás de sua característica afaga com carinho o conforto que sinto em meu ser...

O Contexto que apresento neste exato momento mostra um encadeamento de ideias e palavras chaves, ocasionando uma narrativa bastante vivaz e aclarada, validando pensamentos, concretizando palavras em sua destreza/sagacidade no tema proposto, afinal, não é todo dia que posso falar um pouco dessa vivacidade existente em mim, é apenas uma forma de detalhar minhas particularidades para aquele que irá me acompanhar à vida inteira e deixo escarando nas entrelinhas o que está no subtítulo.

O Que Sou & Como Sou...
Pequena Tay!

Pilar M.Bastos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário