quinta-feira, 4 de maio de 2023

Dia Vivido

 Afetuosamente Leve

"Desconfie do destino e acredite em você..."
Sarah Westphal

    "O mundo não precisa ser perfeito para descobrirmos suas melhores qualidades, apenas fique atento e observe os sinais, são eles que nos mostram os pequeninos detalhes que ás vezes rejeitamos a enxergar". Bom dia para quem acabou de acordar demasiada profundamente e penetrantemente em seus pensamentos abordativos....abordativos? Esta é nova para mim, não me pergunte se existe, a resposta será simples: "Não sei!"...porém, vamos tentar concluir o que foi interrompido... onde parei? Ah..sim..."pensamentos abordativos", hum... podemos assim dizer... pensamentos abordativos e demonstrativos pelos quais a natureza nos oferta (acho que dá pra encaixar).

Ao abrir a janela do meu quarto, percebo o silêncio, a calmaria, leveza instalados logo cedinho diferente dos outros dias, mas com uma definição em apenas duas palavras comum e bastante refrescante ao belíssimo som dos entusiastas cantores canários e bem te vi, a melodia mais linda e ávida com capacidade de tocar suavemente a alma.

    Viver é simplesmente isso, apreciar o que há de mais bonito ao nosso redor, valorizar a simplicidade acima de tudo, descobrir suas pormenores destacadas durante toda este dia vespertino sem dar importância se o clima está ensolarado ou não, suas clarividência   surgem conforme o tempo e tuas mudanças, trazendo-nos o rarefeito da pureza até o fim do dia.

A significância desta nitidez nos mostra uma luzente repleta de expressividade e intensidade a todo segundo e ao olharmos com atenção, veremos ou perceberemos o quão exagerados somos em algumas questões, em quanto a natureza? Ela nos ensina o que é mais importante nessa vida, o que é menos é mais e o pouco sobressai.

Carinhosamente, Pequena Tay!

Pilar.M.Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário