sábado, 6 de maio de 2023

Restauração Iminente

 Um Ponto de Vista Óbvio 

"A vida muda na proporção da coragem"
(Site 42frases)

Pensamentos, ideias, sensos, mente, elucubração e apreciação, são palavras significativas de certa forma, porém sinônimos para tal entendimento perfeito e sem erratas, enfim... torna-se a minha norma dissertativa ainda mais elegante, graciosa e completamente culta em sua riqueza de dizeres, uma alegria e satisfação pelo meu aprendizado na língua portuguesa. Peço desculpas, por transformar nossas conversas mais deslumbrantes, mas...sou a mesma de sempre e logo, logo, estarei DESFADIGANDO e RESFOLEGANDO, deixando as convicções fáceis de compreensão nestas páginas, não desista de mim meu amigo diarista.

    Boa tarde, Diário querido! Tudo bem com você? Espero de todo coração que sim e que esteja em sua melhor disposição para me ouvir depois de uma introdução esplêndida de nove linhas e 83 palavrinhas, para que eu possa compartilharas minhas reflexões neste fim de tarde, onde em sua ousadia trouxe-nos alegrias, muitas cores, jovialidade vigorosa  deste sábado nos presenteia com prontidão.

A malícia com que nos trás as tuas semelhanças, acarreta uma perspicácia fora do comum, permitindo-me meditar inúmeras vezes sobre os zelosos instantes vivificador nos minutos observadores na transição que está prestes acontecer a qualquer momento. Segurar a ansiedade é não deixa-la dominar-nos para tão somente adivinharmos antes da realizado.

        Hoje, pela primeira hora da Aurora, li uma frase bastante simplória, porém ela diz tudo, tudo que precisamos saber por enquanto, um casamento perfeito para findar o sábado com medalha de ouro, já que ocasionamos as mais graciosas ápices e também o mais perene possível, fazendo dele rememorável: "Escreva sua própria história sem importar com palavras e normas cultas, apenas viva e disserte-a com amor.

Carinhosamente, Pequena Tay!

Pilar.M.Bastos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário