quinta-feira, 11 de maio de 2023

Amadorismo

 Um Olhar pleno na natureza

Desprenda-se e sinta-se livre para inspirar nas mais lindas flores.

Quer saber, palmas pra você que é a flor mais bela deste mundo, onde a sua capacidade de mais de cinco mil anos encanta-nos com a sua graciosidade e encanto, me questiono: Como pode ser tão antiga e continuar tão formosa nos tempos atuais? Resposta encontrada, mistérios da natureza.

    Querido diário, meus olhos identificaram algumas curiosidades durante esta tarde, talvez por irradia essa viveza pela qual me despertou, como também me foi dada como dom, todavia a melhor maneira de levar a vida com airosidade e levidão, o que ocasiona turbilhões de pontos de vista, ficar na mira de pessoas inusitadas que fazem questão de causar estranhezas por onde passa...

Explicar o inexplicável seria inventar fábulas inéditas por falta de justificativas, para satisfazer o ego daqueles que alimentam o seu conhecimento, excentricidade magnifica de usar a imaginação, levando-os criar situações esmeradas como lendas, contos e mitos para aqueles que adoram ouvir histórias.

    Reclamar pra que? Apenas almejo agradecer por todas as graças recebidas, permitindo-me encontrar pequeninos instantes, porque sei, que dentro de alguns dias, contarão as mesmas histórias, contos, lendas e mitos de maneiras bastante diferenciadas das demais já contadas meses anteriores...E eu fico como? Lisonjeada, porquê? A forma que criam as novidades para descobrir que, mesmo em dias de bátega, sou feliz e alegre como todos os meus dias.

Carinhosamente; 
Pequena Tay!

Pilar.M.Bastos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário