domingo, 1 de maio de 2022

Afáveis Paisagens

 Um Domingo Especial

Paz e alegria em dia de descanso.

        O que testemunhei nesta tarde surpreendente deixou-me completamente comovida, até o momento, estou sem fala, pasma e em choque, pois...nunca imaginei ver algo inesquecível como no dia de hoje, a tranquilidade transmitida invade todo meu ser permitindo meu coração descansar na sua calmaria.

Acreditar que tudo é possível torna a vida mais fácil e leve, abrindo caminhos para grandes realizações, mas isso, só depende da gente querer que nossos sonhos saiam do rascunho, afinal: "somos um pedacinho de esperança se regarmos com carinho, florescemos um pouco de cada dia, com amor e zelo.

        Minhas pequenas tardes me favorecem elementos essenciais para inspirar as mais bonitas palavras e sentimentos, onde as suas sutilezas refletem na vivencia do campo e das tuas paisagens tão afáveis...

Nalu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário