segunda-feira, 2 de maio de 2022

Meu Grande Amor

O Príncipe da minha Vida.

Que a magia deste outono se manifeste e permaneça no coração de todas as pessoas. (Site Belas Mensagens)

        As oportunidades em que o outono nos apropria viver, são como dádivas, um presente especial para que possamos viver e aprender com os segundos ofertados no nosso dia a dia. O amor tem dessas coisas, permite-nos usar a imaginação, sonhar e até conhecer a felicidade em teus pequeninos momentos, romântico não?

Ah... meu querido diário, deve estar pensando que o meu amor são as folhas de outono... quem pudera fosse, apenas uma pequena folha para se destacar em minhas escritas ao menos uma vez...mas, quem está chamando atenção é o meu príncipe engenheiro agrônomo e amado Caio, um rapaz repleto de sonhos/realizações/ muito trabalhador, como também muito esforçado e adora ajudar o próximo, ele tem um coração enorme e apaixonado por tudo que faz.

        Nosso amor perdura há exatos seis anos, quando começamos a namorar, môzinho já cursava engenharia agrônoma e eu estava terminando o colegial preparando-me para fazer faculdade de Artes, sou alguém que ama criar/ inovar e renovar as coisas, apaixonadas por cores neutras em que o Outono nos apresenta através e através dele conheci o meu amor Caio, com quem desejo construir aos poucos nossa casinha e em breve nos casar.

Nalu!

Pilar Mariosa Bastos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário