quinta-feira, 5 de maio de 2022

Sabedoria É Tudo

 Conselhos de Vó

Aproveitar um bom conselho requer mais sabedoria do que dá-lo. (Site 42frases)

    "Exale os melhores aromas nesta tarde inesquecível repleta de amabilidade que nos oferta, receba de braços abertos as mais boas vibrações que acabaram de chegar". 

Belas palavras não é mesmo meu amigo querido, são os conselhos da vó Maria Joaquina que percebeu a seriedade de sua única neta e muito amada, vi que andava bastante pensativa, até demais da conta. Na verdade, me fez refletir, meditar esta frase... tudo pode ser possível se acreditarmos na força do amor, nada é impossível ao ter certeza deste sentimento incrível.

    Meus questionamentos são pequenos e simples, nada que me coloque em prova de tudo que vivo, da história que escrevo. As perguntas que faço parecem necessárias para encontrar respostas no amanhã. Será que estou certa ou pode ser um engano? Quer saber?  "Acho que estou certa", porque? Sinto as boas vibrações positivas e isso só acontece quando os aromas mais delicados das flores pairando no ar, isto quer dizer...já deu tudo certo.

Nalu!

Pilar Mariosa Bastos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário