quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Percepções

Interpretações Diferenciadas

Em tudo que fazemos, aprendemos algo novo.
Frases do Bem

    As novas descobertas fazem de mim a mais nova admiradora desses primas encantadores que cada dia que passa mostra-me diferentes olhares a estas paisagens maravilhosas de nosso Deus de todo e qualquer momento, somos desafiados testemunhar mudanças magicamente inspiradoras. Com tanto, os achados avistados através das minhas visões, são meramente favoráveis ao encontrar percepções maduras depois de variantes sofrimentos e dores passados.

Percebo a todo instante discernimento bastante dessemelhante aos quais, gostaria de registrar nestas páginas adoráveis, porém, nem tudo pode ser dito ou escrito, por seguinte, o que posso afirmar agora é: "às paixões acabam sem quaisquer razão que seja, isto posto, quando resolvemos dificultar simplesmente o que não precisa ser, porém...o que permanece são histórias para contar, estamos no quinto dia do mês/muita águas ainda irão rolar.

    Sensação que tenho, a medida em que o tempo vai passando atento mudanças em poucos segundos restantes, para findar a manhã, aquela surpresinha inesquecível deixando-nos de sorrisos largos, alegres e felizes, ao depararmos com uma linda tarde surgindo para fascinar ainda mais, a segunda parte do dia, um presente dos céus, tranquilizando o meu terno coração.

Lavínia!

Pilar.M.Bastos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário