Rocha Infalível
"A força inabalável é capaz de realizar o impossível".
Acreditar na parcialidade saivor -faire que existe dentro de nós, é permitir abrir caminhos de conhecimentos e maestria, mas primeiro, temos de passar por certas histórias que nos levarão aos ensinamentos e aprendizagens tão repletos de significados em sua eficácia que na prática torna-se o impossível em possível, o complicado ao descomplicado.
Bom dia, querido amigo diário! Espero que após esta escrita, devamos todos refletir, pensar que, esta pessoa que vos escreve sou um tanto quanto complexa e bastante profunda com meus pensamentos contrários e controversos à tudo dos demais jovens da minha idade. Minhas ideias são bem diretas, tem direcionamento certo, não desejo magoar alguém e também esta não é a minha intenção, apenas rasgo palavras na verdade e honestidade amadurecida em mim, mas na sua dosagem correta, jamais terei e quero criar inimizades, o que prezo nesta vida e acho de imensa valia é ter amigos. A minha história retrata uma realidade fora do comum, sou uma mocinha com ideias renovadas e amadurecidas com tempo, e com passar dos dias ou meses, me enxergarão como uma outra pessoa, por isso compartilharei minhas recordações para que saibam um pouco mais de minha estória (poeticamente), como de outra forma e olhares.
Muitos almejam descobrir meus tesouros escondidos, mistérios e segredos, porém... quais deles? Tenho tantos... as qualidades por certo, estas que ouso escondê-las daqueles que não conheço, outorgando apenas os mais chegados a terem acesso. O que se destaca claramente em mim são as pedras afiadas consideradas como defeitos, é aí que as qualifico de honestidade e exatidão, são pontos necessários quando usados na medida certa sem ferir ninguém, aprendi com os anos passados, com sofreguidão e dor, jurei fazer uso correto de tudo aquilo que me magoou um dia.
Queridos, concluirei minha apresentação de forma idônea e habilidosa, mas já se perguntaram ou quiseram saber o porque se incomodam tanto com este meu jeito? Querem mesmo saber? Querem de fato que eu diga? Então vamos lá: " Sou uma jovem segura, confiante, sei exatamente o que quero, tenho opiniões próprias e muito maduras para uma mocinha da minha idade, enxergo e penso além do meu presente, isto não só gera desconforto para quem não sabe quem sou, como também muitos embaraços para que consigam me compreender.
Espero atenciosamente todos vocês, para o nosso primeiro compartilhamento de lembranças.
Quando percebi já estava Ali...
Cristal!
Pilar M.Bastos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário