segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Status: Em Um Relacionamento Sério

Comigo Mesma e mais ninguém


Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira. (
Johann Goethe)

Não, não pense assim. Não porque, leu o meu escrito inicial é que tirarás uma conclusão impensada nas palavras de hoje, amado e estimado amigo de folhas confiáveis, o enredo desta história é diferente daquela que imaginas, mas igual a de muitas mocinhas determinadas a seguir em frente com suas vidas, então por isso, lhe peço: Nunca faças ou tome decisões precipitadas em meus dizeres...

Querido diário, como bem sabes e tens conhecimento dos fatos, relacionar com alguém não é tão fácil quanto parece, exige muita paciência e compreensão, principalmente quando temos que aceitar novas mudanças em nossas vidas e isso vai acontecendo aos poucos. São descobertas em frações de segundos, como pode imaginar ou desconfiar...sim estou falando do nosso personagem, porém, não citarei seu nome, desejo esquecê-lo de vez.

Sempre soube que não ficaríamos juntos, para que enganar o coração e nós mesmo que podemos seguir como uma história que param mim, já havia terminado? Felizmente, tomei a decisão correta, não me arrependo, quero dar continuidade de me dedicar este tempo sozinha, realizar meus sonhos e vontades de antigamente, coisas que aquele personagem achava e acreditava ser uma enorme bobagem.

Opa, não se entristeça amigo diário, como disse, fiz a escolha certa e estou feliz, almejo muito essa liberdade de me realizar, ser eu mesma. Veja, meu sorriso é verdadeiro, meus olhos brilham felicidade e o que mais posso querer nesta vida do que o meu bem estar? Quero um mundo novo, viver novas possibilidades e oportunidades, que tal juntos mergulharmos nesta nova vivência e escrevermos novas histórias daqui por diante?

A vida é intensa e repleta de surpresas incríveis!

Doralice!

Pilar M.Bastos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário