segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Desconfiança

 Uma Vez Sentida...

Desconfiança é a melhor parte do conhecimento.
Mahatma Gandhi

Nada melhor que reler um certo bilhete de sua mãe lhe dizendo: ACORDA-> levanta imediatamente desta cama, deixe a preguiça de lado, mande ela ir embora, há muita coisa pra ser vivida neste exato momento, há um dia maravilhoso lhe esperando lá fora, não desperdice a sua juventude almejando dormir até mais tarde só porque é domingo, LEVANTE , se arrume toda bonita, estamos visita, Ass: Sua mamãe que te ama tanto.

Descrevo  este momento comédia, um tantinho desconfiada das tuas intenções, deste domingo matinal totalmente repleto de mistérios e pistas vagas. Meu despertar foi muito animador...digamos assim, com um lindo sorriso de minha mãe, resplandecia alegria e felicidade por este pequenino instante, o que me levou naquele segundo... um estalo de pressupor algo muito estranho em seu comportamento, logo me veio um certo pensamento: o que será que mamá esta aprontando ou quem será que decidiu aparecer e reacender aquele sorriso antigo de Dona Ariele? Não desconfio, tenho certeza.

O fato de levantar-me cedo ou tarde nas manhãs dominicais, é que sempre me arrumo toda linda, gosto muito de ficar apresentável, independentemente de despertar olhares masculinos, faço por mim e não pelo os outros, mas retornando aquele assunto, não e surpreendeu saber quem era, não teria a maior chance de voltarmos, porquê? Estou bem como estou agora, tudo que mais desejo é viver um tempo pra mim, sendo que na verdade: Já desperdicei tempo demais dedicando a uma outra pessoa que não soube me valorizar.

Doralice!

Pilar M. Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário