quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Considerável

 Um Ponto de Vista Razoável

A simplicidade do ser é amadurecer dentro do tempo e não fora dele.

Pensamentos soltos, lápis e um papel em branco, loucos para iniciarem seus trabalhos através dos meus manuseios nas páginas mais seguras e existentes deste diário amigo de todos os momentos. Um presente abençoado e adorável, era tudo que mais precisava num momento tão difícil para mim, escrever irá me ajudar a superar e aceitar os fatos.

    Não que me considere um caso perdido, nunca me julgaria de tal forma, mas caso for apontar um único motivo e particular defeito, seria um tanto complicado, porquê? Por que sempre amei dificultar as coisas, até mesmo para se relacionar comigo, à paciência é um fator principal característica, qualidade fundamental, só assim, para ter maestria pra lidar comigo. Posso ter inúmeras qualidades, sou apaixonada por desafios, como também tenho meus pés fincados ao chão.

Interpretar as palavras sendo elas escrita ou faladas, para mim é tamanha facilidade, a contextualização das mesmas são de fato harmoniosas, gosto de objetividade e clareza, qual razão falo desta maneira? Pelo simples fato de assumir que tenho muito a aprender nesta vida e acordar para um sentimento tão profundo me faz alertar para um dever de casa o qual adoro fazer: Refletir.

        "O amor nunca foi fácil compreensão, este que centenas ou milhares de vezes entender seus imensos significados, gerando alguns obstáculos, criando muros por causados por limites, que ousamos almejar alcançá-los, apenas aqueles permitidos. Meu pensar leva-me a assimilar que, para viver o seu despertar é outorgar a conhecê-lo, senti-lo, e assim me faz crer que, estou a passar por uma das provações".

OBS: Complicadinha do jeito que sou, terei de destrinchar todos os mistérios que o ronda ou melhor: Os Permitidos.

Doralice!

Pilar M.Bastos!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário