sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Estoy Lista?

Com Toda Certeza: Não

E melhor é naturalmente cedo do que artificialmente tarde.
Machado de Assis

O lúdico da fantasia leva-me a crer em algumas verdades, porém duvidar de outros, porquê? Ao refletirmos sobre o tema politicamente provado difícil revela-los, torna-se para mim a mais apetitosa missão desvenda-la? Ás vezes, meu querido amigo de folhas, o desperta-lo é igualmente à Ele, acontece aos pouquinhos como conta gotas sem pressa de resolver equações da matemática ou formulas de químicas e assim...seus resultados passam ser exatos.

    Recorda-te de nossa conversa de ontem? Da possibilidade de descobrir os mistérios ou os permitidos? Talvez, se formos um pouco mais além do que nos foi concedido... na verdade, não seria tão favorável  assim, nem tampouco Considerável, seria uma grave e preocupante apuração complexa, incompreensível crítica, para quem não sabe interpretar o emaranhada realidade.

Questiono-me sem cessar incansavelmente, darei conta desta veracidade? Serei capaz o suficiente de solucionar a soma dos afetos para depois multiplicá-los e depois dividi-los?  Ao pensar e repensar nesta temática, chego ao fim da minha conclusão:

Não, não estou pronta, mas do outro lado grita incansavelmente que sim, seria o seu desejo de desperta-me para El Amor, então pergunto: "Estoy lista para vivir un gran amory una pasíon ?
Quer saber da verdade? Só descobriremos  com tempo, a pressa é inimiga da tranquilidade".

Doralice!

Pilar M.Bastos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário