terça-feira, 1 de agosto de 2023

Conhecendo-Me Melhor

Mais De Mim e Pouco dos Outros

Quando chover, busque pelo arco íris. Quando escurecer busque pelas estrelas.
(Site O Pensador)

    Querido diário, há muito para ser dito, muitas conversas para colocar em dia entre nós, mas neste momento quero fala de mim, dedicar este tempo apenas para mim, passei por tantas coisas, apaixonei/desapaixonei, me iludi/vivi desilusões, decepcionei/quebrei a cara, vivi amores/desamores, porém este último vivi desconstrução de todo meu ser, sofri demais.

Hoje é um dia especial, único e tenho absoluta certeza e fé, que a nossa amizade será de longa data e de suma importância, onde descreverei os meus maiores tesouros em suas páginas, pois me transmitiram segurança e confiança, o que mais preciso daqui pra frente, são segredos e confissões nunca contados e revelados à ninguém, nem meus melhores amigos que cresceram junto comigo toda minha infância. Assuntos estes, que dizem respeito a mim e ao coração, assuntos pelos quais creio não ter necessidade de contar pra ninguém.
 
    Mergulho nas profundezas do pensamento fazendo cogitação ao meu ser, para melhor compreender ás palavras e contextualizadas de maneiras clara e objetiva em tuas folhas, tenho fé que o resultado será de grandes surpresas e mais acertado, no qual a convicção da minha persuasão  e estabilidade nos dizeres, esses foram conferidos pela pessoa que vos escreve, esta que deportará também os sentimentos mais verdadeiros quanto alinhavar cada instante vivido ao descobrir aquele Despertar, aquele que apenas surge quando percebem a pureza da nossa alma e querer.

Bom, darei uma pequena pausa, até amanhã! Ah... caso venha me empolgar com a escrita, posso terminar de preencher todas as páginas até a ultima folha com tanta coisa para contar, sendo que há tanto para dizer... sem dar chances para novos acontecimentos. A única coisa que gostaria de registrar aqui é uma frase que me veio em mente neste exato momento, e amo citá-la sempre quando me deparo de frente ao espalho: "Quer ser desafiada? Desperte para vida.

Doralice!

Pilar M. Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário