Nada Mais Que Isso
Infinito são os dias quando dialogamos...
O tempo esvaiu-se gratuitamente sem ao menos deixar indícios e tão pouco nos avisar de sua partida, porém, isto acontece quando estamos em excelente companhia e uma conversa bem sucedida, agradável e produtiva, jamais poderia imaginar que poderia gostar tanto do dia de hoje. Confesso que estou radiante, feliz em conhecê-lo, fazer novas amizades, faz crescer os círculos de amigos, já que tenho poucos, isso para mim, é suficiente.
Amigo diário, percebo que almejas detalhes de nosso primeiro encontro, o que posso lhes dizer a principio é que o rapaz tem um bom e imenso coração, mas ouso deduzir e sei que irei acertar que, quer saber quais foram as primeiras impressões do mocinho, o que posso afirmar por enquanto, não apontarei quaisquer defeitos, pois, não encontrei no momento, mas lhe digo com todas as letras: É um homem educado, bonito, simpático e calmo, seus conhecimentos são enriquecedores bastante profundos, sabe argumentar quaisquer assuntos, mas tem um ponto de vista muito forte ( o que me faz admirar cada vez mais).
A vida talvez nos prega algumas peças, nunca em toda minha existência, outorguei me iludir com novas amizades, meus pés sempre estão ao chão, fincados na terra e bem firmes, assim continuarei caminhado na certeza de um dia, e não neste momento, onde prefiro dedicar o tempo para mim, necessito fazer isso por mim, quem sabe numa oportunidade futura, tempo exato?
Guardo comigo uma frase que amo demais ela diz assim: "Tentar entender o destino é andar contra o vento, antecipar os acontecimentos. Deixar as coisas acontecerem no seu tempo certo e na hora certa, sem pressa alguma nos trás uma sensação de paz, tranquilidade , serenidade, como também resultados positivos".
Doralice!
Pilar M.Bastos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário