sexta-feira, 11 de agosto de 2023

O Pedido

O Mais Sincero e Verdadeiro 

Vivo a atualidade e não o passado.

Daqui à pouco terás de fazer terapia de tanta ansiedade, querido amigo diário, tu sabes muito bem o quão me preocupo contigo, és meu confidente, conselheiro, sempre está ao meu lado em todas as horas, minutos e segundos de minha existência, és o presente mais amado e estimado por mim, sendo assim: "Acalma-se, vou te contar a pequenina história, mas...tranquilize-se, por favor.

Ao que tudo indica-->> as palavras fugiram naquele momento, naquele exato instante onde pude olhar nos olhos dele, oportunidade única... mas busquei forças no meu silêncio, enfim, tudo correu bem, somos adultos o suficiente para compreender, porém, primeiro eu resolvi escutá-lo e confesso, fiquei lisonjeada, emocionada de verdade.

Mais uma vez fui pega de surpresa, afirmo que não esperava a tal declaração feita pelo Renan, queria ter podido falar algumas coisas, acredite, fiquei com cara de tacho, como se tivesse feito plástica, sim...minha reação parecia uma estátua, só que por dentro não mudou nada, coração estava tranquilo e calmo, o que isso quer dizer? Ora, ora...que superei a nossa história e hoje não sinto mais amor por ele.

O meu ex... o Renan, não soube me valorizar, achou que se fizesse outra vez o pedido de namoro, para retornarmos a nossa relação, tudo ia ser como antes, só que não. Mas porque decide escutar suas lorotinhas? Simples, não queria ficar em silêncio o tempo todo, esperei terminar de falar e dar a resposta tão não esperada pelo Renan.

Sinto muito lhe informar, mas o Pedido de Renan, me fez perceber que, naquele momento que meus sentimentos não são mais os mesmos do passado, como disse, não sinto mais nada, nem amor e tampouco carinho, não estou mais apaixonada como antigamente, o que mais desejo por agora é viver a minha vida sem alguém do meu lado.

Ah..sim, a resposta: Não aceito, estou bem como estou, no momento quero viver minha vida sem sofrimentos, dores e mentiras.

Doralice!

Pilar M.Bastos!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário