quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Serenidade

 É  o que tenho e o que sinto

O tempo, e somente o tempo, serenas situações mais adversas...
Virgínia Mello

Não, não me interprete mal, nem tão pouco o que irei argumentar em suas linhas, são palavras sinceras e serenas escritas por alguém que não irá mudar de ideia ao longo da decisão tomada. Sendo assim, preste atenção nos meus dizeres, caso queira relê-las, pode fazê-las, mas verás verdade e honestidade em cada uma delas, o que vou contar é algo que venho refletindo antes mesmo de conhecer e fazer amizade com Adrian, rapaz de bom e imenso coração.

Querido diário, o amor é um sentimento mais misterioso e silencioso que existe, por isso, abro meu coração na certeza da minha declaração e juntos descreveremos o que estou a sentir neste pequenino instante, percebo que esta louco para descobrir o desfecho de minha conclusão, mas já adianto: "Não sonhe alto demais, a ilusão faz castelos desmoronar com fantasias enganosas". Queria poder afirmar algo que fizesse você saltitar de alegria, mas pode contentar com o que estou prestes a te relevar, paciência e serenidade é o caminho certo a seguir....

Meu amigo do coração, meu querido confidente, não desejo ultrapassar suas páginas, porém, chegar depressa no destino é o que menos tenho vontade nesta vida, por esta razão venho segredar algo que não contém á ninguém e nem para o meu novo amigo, prefiro ser integra e correta comigo mesma, não posso permitir levar por rodas gigantes e montanhas russas. Eu escolhi viver!

Doralice!

Pilar M.Bastos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário