quarta-feira, 19 de julho de 2023

Eterna Saudade

 Fases Deslumbrantes

Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis. 
Site Belas Mensagens

Olá, meu querido amigo diário, sinta a suave brandura do vento fazendo suas folhas dançarem, uma cena para poucos testemunharem. Na verdade amado, o que me trás aqui é...a vontade de escrever em suas últimas linhas e o desejo de estar contigo neste momento tão ímpar para nós dois, sinto que o retorno da dificuldade de manusear o nosso irrevogável ápice, está acontecendo neste exato instante.

    Ao que parece nesse dia tão belo como ele está, as palavras decidiram todas refugiarem para longe não ficou uma para contar-me qual a razão resolveram me abandonar, nem sequer... ousaram dar satisfação, deixando meus pensamentos ao léu, porém este deu início à tamanha dificuldade para escrita, mesmo em tê-la, tenta resenhar em sua sobrante página os meus harmoniosos sentimentos bastantes saudosos, não apenas pelas histórias vividas, tampouco pelos nobres momentos e sim pelas lembranças que permaneceram.

Contextualizá-los sempre foi uma tarefa fácil, encontrar significados novos, nunca se tornou ou fez parecer complicado como agora, talvez seja, porque às minhas queridas e amigas consoantes e vogais, queria muito poder ressaltar a enorme falta que irá fazer, na verdade já me acostumei com a sua doce companhia...

Com Eterna Saudade;
Sandy!

Pilar M. Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário