quarta-feira, 5 de julho de 2023

A Procura De Um Amor Sincero

 Acredito que ele existe

O amor sincero é aquele que as atitudes condizem com as palavras.
42FRASES

Meu Querido Ombro Amigo, uma linda semana pra você, apesar de estarmos na metade dela, porém, isso não importa, todo dia é dia de se viver em harmonia para que possamos estar sempre em boa disposição a todas as novidades que vier pela frente.

    Mas, estou aqui para compartilhar com vós mais uma reflexão, pela qual venho ruminando há semanas, quero somente agradecer por sermos grandes parceiros durante todos esses anos e como também nesta jornada que iremos começar sobre a procura de um amor sincero, esta busca incansável onde minha fé e esperança me leva a crer por sua eminência existência, sendo assim, partilho pensamentos que me colocam em divergência não apenas com o concreto e sim com o abstrato para entendermos melhor: Expectativa X Realidade/ ligar os fatos? É mais ou menos neste sentido.

Posso ser ousada? Permita-me ser um pouco atrevida nas palavras, mas sem exageros? "Aquele(a) que não outorga à buscar, conhecer novas pessoas e amores sinceros, jamais os encontrará, tão pouco descobrirá a felicidade de vivê-los. Adoro trocar ideias, pedir conselhos através dos mais experientes, pois metido suas sábias palavras seguindo o meu terno coração, os caminhos que ele acredita ser o certo e eu também... claro, estou nesta procura a exato um tempo e no meu pensar, nada acontece rápido, num piscar de olhos nessa vida, tudo acontece quando tem que acontecer e dentro do tempo de Deus, sem pressa e assim...conhecer alguém é  a melhor maneira e desta forma discernindo inúmeros amores sinceros.

    Lembremos amigo fiel: "Para que tudo venha ocorrer bem, é necessário estar preparada psicologicamente/sentimentalmente, não criando fantasias/expectativas, falar ou contar as pessoas, sendo elas amigos ou familiares, muito menos ficar idealizando. O amor mesmo em sua sinceridade, nele pode existir imperfeições".

Sandy!

Pilar.M Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário