quinta-feira, 13 de julho de 2023

Peço Licença

 Para Falar Algumas Palavras

"Abra as janelas do coração e deixe tudo o que é bom entrar...muitas alegrias...amor e carinhos!" 
Liahna Mell.

Caríssimo amigo de folhas, antes de mais nada lhe desejo uma excelente fim de noite, mas careço apenas de sua permissão para alinhavar, rascunhar em suas linhas alguns pequeninos dizeres, pois, faz uns dias que estou postergando... postergando o que necessito te contar, confesso, andei por demais ocupada, mas nada me impediu de estar indignada com certos assuntos e circunstâncias em que a vida nos "obriga" enfrentar de frente e cabeça erguida.

Quero poder de fato no deleite da minha inocência e simplicidade universalizada dentro de mim, aquele minúsculo desejo de encontrar um novo amor que ousasse fazer renascer toda intensidade do meu sorriso e o brilho reluzente dos meus olhos. 

Queria poder nos pequenos momentos, torná-los grandes e irresistíveis, felizes e alegres, onde a paixão fosse à luz da doce alma e leveza daquele que suspira por um grande amor e dele sua sinceridade e verdade.

Queria poder sentir aquecida em teus braços, o caminho mais certo para seguir e chegar até o meu amado, à luz que reluz e ilumina, a paz que suaviza e o ar que purifica todo meu ser...

Seria pedir muito?

Sandy!

Pilar M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário