segunda-feira, 17 de julho de 2023

Lampeiro

 Audacioso e Ligeiro

Não tente ser perfeito, seja você mesmo.

Querido diário, há exatos quatros dias que não apareço para conversamos um pouco, peço perdão pelo sumiço, porém foi necessário dar-me este tempo, precisava de ideias novas para mexericarmos, pois sentia no meu íntimo que estava sendo bastante repetitiva em minhas sucintas resenhas.

    Os paradigmas questionadas do meu ser, levam-me a contar uma pequena historieta significativa pela qual me faz compartilhar em suas páginas, tentarei ser breve e não alongar muito, mas quero e desejo que sejam palavras especiais e tocáveis nos corações todos que a lerem um dia.

Certo dia, ouvi dizer que a pressa é a inimiga da perfeição e tenho esta como afirmativa verdadeira, sendo desta forma, preste atenção em cada palavra que eu lhes disser, pois... é uma dissertativa muito interessante, me fez refletir durante esses dias de ausências.

    Falo deste nobre coração, afoito como Ele só, nunca imaginou ou parou para pensar o quão venturoso és, o quão rico e vasto, enorme... como também temerário, intimidador passa ser para mim. Cada semana é contada, os dias multiplicados, as horas dividas, os minutos somados e os segundos subtraídos, sua velocidade me faz descobrir e concluir o pensamento: "Sejamos PF (Positivos e Felizes) a vida é claramente curta, vivamos cientes que somos capazes de fazer e dar o melhor que podemos sempre".

Os dias nos dão indícios de uma pequena nova era neste átimo semestre que está por vir, apesar de tudo e todos aquele que tentam colocar obstáculos na trilha, o que de alguma maneira é bastante desvantajosos.

    Respire fundo a pureza deste ar, consinta o frescor acariciar sua pele, permitindo-nos sentir não somente a leveza, mas como à suavidade dos detalhes, esses que nos transportam os mais bonitos afetos, estes que abre caminhos e porta para o novo, este que nos reportam para o Mundo de Oportunidades.

Então, só uma coisa a ser feita:
Jamais se menospreze,
nunca desista,
seja você mesmo,
Acredite, já deu certo!

Sandy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário