segunda-feira, 3 de julho de 2023

Falas Do Coração

 Pensamentos, Palavras e Sentimentos

Tudo que a memória amou já ficou eterno.
Adélia Prado

    Querido diário, palavras são ideias formadas para que possamos juntá-las e escrever nossas frases com ou sem feitos, por isso, mergulho no mais profundo sentimento para somente descrevê-lo como realmente sinto dentro do meu coração. Conhecê-lo é um dos enormes desafios que temos, principalmente os apaixonados, pois... através deste afeto, desta chama ardente que nos são apresentados, este que ao menos sem pedir licença, nem tampouco tem dignidade de avisar-nos quando chega, mas... descobri-lo, este sentimento já criou raízes, esperando oportunidade de ser vivenciado.

Infelizmente, jamais tive chance de viver e experimentar grandes paixões, mas tenho vasta lista de recordações de amores sinceros e intensos, histórias lindas a serem recontadas com alegrias, dos sonhos possíveis de um dia que iríamos concretizar um final feliz, sua sinceridade e verdade me fazia enxergar o óbvio, não basta uma só pessoa querer, o outro também teria de estar em conexão, poucos sonhavam como Eu... mesmo assim, não eram para mim.

    Talvez... o amor seja uma incógnita, uma charada pelo qual devamos "conhecer", de fato seria descobrir suas inúmeras formas, até porque, sua imensidão de significados torna-se grandiosa demais e para esmiuçá-los, só temos uma coisa a ser feita: " vivê-lo, a única opção".

Sandy!

Pilar M.Bastos  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário