terça-feira, 13 de junho de 2023

Amor Ferido

Tinha que ser assim...

Uma história termina para dar início a outra.

Esta é a primeira vez, em que falo sobre este assunto, talvez por me machucar, ferir ou até mesmo magoar, que tenho deixado quieto, as lembranças ainda persistem...mas tenho tentado de alguma forma não dar atenção a elas,  por mais que não sejam recentes assim, fujo para não entristecer que qualquer jeito, quero esquecer o que tanto faz meu coração chorar, porém, se for para me libertar de tudo isso,  irei registrar uma única vez, momentos como esses.

    Era pra ser um dia especial, singular de muitas alegrias, incapaz de quaisquer assombros ocultos, estes que ocasionam dentro da gente tais sentimentos como agito/nervosismos e ansiedade, mas nem tudo, sai conforme o nosso planejamento, os sentimentos afloravam na beatiful garden foram desabrochando entusiasmadas como nunca as vi. Ao descobrir algumas evidências, pude de imediato ligar os pontos, fui entendendo certos fatos, aqueles que não desejamos acreditar e tampouco estar desapontada com essa tal realidade, um descontentamento que demorará a passar e quando acontecer: Terei compreendido boa parte da história, por enquanto, ousarei digerir a notícia bomba.

Meu coração era repleto de amor e paixão, felicidade não havia limites, ultrapassava fronteiras, mesmo aquelas bem complicadas, estava tudo pronto, lindo para aquele momento tão esperado por mim, só jamais imaginava que o céu cairia por terra, permitindo-me chorar não apenas rios e sim um oceanos de lágrimas, e descobrir que não iriamos mais nos casar, e bem no dia de nosso noivado, Mirko aparece para contar a novidade:

   " Kórinna peço de imediato perdão pelo que vou lhe dizer, não irei mentir, até porque sempre existiu a verdade entre nós dois, não quero enganar você, por isso, desejo de uma vez por todas resolver essa situação, não posso seguir adiante com este noivado, por que estou apaixonado por outra pessoa".

E... foi assim que o mundo desmoronou sobre mim!
Kórinna!

Pilar M Bastos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário