quarta-feira, 7 de junho de 2023

Jardim Especial

 Singular Lugar

Alegria, Tranquilidade e Amor.

    Querido diário, não o questionarei como tem passado, até por que, matamos a saudade ontem, espero que tenha gostado do tema, estava ansiosa para contar-te a história, não sabe o quão feliz e orgulhosa estou, essa satisfação ainda surte efeito dentro de mim, como agora por exemplo: "coração está cheio de alegria e amor por compartilhar contigo toda nossa travessura, enfim...nós só confiamos em você para manusear segredos, aventuras, trocas ideias, reflexões, análises e pensamentos.

Certa vez, estava a passear pelas ruas da cidade e fiquei maravilhada com a imagem em minha frente, era um jardim magnífico, de encher os olhos como dizem as mocinhas da minha idade (eu, Kórinna, não poderei fugir dessa regra, imagine), um lugar perfeito, encantador e simples de tão extraordinário, na verdade transmite muita paz e calmaria. Confesso, nunca havia conhecido um recinto como este, para cada lado que avistava um personagem diferente que remetia leveza e sossego para aquele que deseja refletir, descansar ou esquecer do mundo por um exato momento. 

    E assim... foi quando tive o imenso prazer de me deparar com esse paraíso lindo, este habitat glamoroso, pude descobrir tantas coisas novas, o quão necessitava estar ali. Afirmo absoluto, que amei sentir esta harmonia, esta tranquilidade o quão merecia estar vivendo aqueles pequenos instantes. Afirmo em absoluto que mesmo sem querer, nos envolve automaticamente, um segredinho entre nós: "Só de recordar  dessa linda lembrança fico totalmente emocionada"...

Obrigada Senhor, por este mimo tão abençoado nesta tarde tão meiga.

Kórinna!

Pilar.M.Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário