quinta-feira, 8 de junho de 2023

Happy

Um Simples Detalhe
Peculiaridades são pequenas ápices transformadas em lembranças.

        Querido diário, começo a acreditar que somos uma dupla infalível, já percebeu esta particularidade entre nós? Pois cremos nas mesmas coisas, temos mesmos pensamento e como também concordamos em poucas delas ao discuti-las com muito zelo, porém, somos sempre uma dupla que nunca falhou em todas as temáticas registradas em suas páginas.

Ah...essa tal felicidade! Este sentimento que nos arranca sorrisos do nada, brilho nos olhos e uma sensação de liberdade imensa, ah...essa tal felicidade que chega sem bater a porta, invade nossas vidas desejando ficar para todo sempre, ah...essa tal felicidade que são momentos felizes, pelos quais ousamos viver sem pensar nas consequências fazendo questão de memorizar,  guardar como lembranças ou compartilhamos de alguma maneira. Tenho aqui comigo inúmeras histórias inesquecíveis para contar e sempre escolho as mais significativas possíveis para escrever em meu diário, amo renumerá-las, sinto-me alegre por estar manuseando-as nessas páginas amigas, quem sabe um dia, minhas "estórias" possam ser lidas por todos? Sonhar, não custa um realzinho não é  mesmo?

        O sol raiou mais cedo que imaginava, o galo cantou logo em seguidinha e as flores exalaram seus perfumes junto ao anúncio do nosso amanhecer, para completar a narrativa: "a melodia mais leve dos pássaros outorga a manhã estar mais aconchegante do que ela está, palavras me faltam para elogiar os feitos matinais, fugiram sem deixar pistas, permitindo-me ficar muda o tempo suficiente, sem reação, na verdade, em "estado de choque emocional" pois nunca poderia imaginar presenciar ápices tão especiais que ficarão guardadas para todo o sempre nas minhas ternas lembranças.

Peço perdão, caso não consiga expressar como anteriormente, mas... por favor compreenda, fui surpreendida, e ao acontecer isso, as ideias, pensamentos, reflexões, não deixam terminar as minhas escritas...

Kórinna!

Pilar.M.Bastos 

         




Nenhum comentário:

Postar um comentário