terça-feira, 4 de julho de 2023

Ensinamentos

 Polir-se de sabedoria

O aprendizado é como horizonte: sem limites.
frases do bem

Meu querido e bem quisto confidente! Gostaria de ter um compreendimento melhor pelo qual estou sentindo, esse desejo de querer viver um amor verdadeiro e sincero, mas ao mesmo tempo o entendimento leva-me encontrar respostas simples achadas dentro de mim:  "viva intensamente o afeto que tanto almeja este que só pode ser vivido da maneira que tanto sonha, é assim que descrevemos, gota por gota, como fosse um remédio natural para novas flores do seu jardim do coração, regue-as todos os dias, três vezes por semana, porém sempre na dosagem certa, foi o que me aconselharam...

    Ao seguir os sábios conselhos, percebi que a voz da experiência tem toda razão em compartilhar suas histórias, pois, viveram o suficiente para ter discernimento sobre este sentimento, todavia sempre nos ajudando e auxiliando através de seus aconselhamentos que para esta pessoa que vos escreve é de grande valia, onde nos encaminham a tomar decisões cuidadosamente para que possamos agir de maneira exata e não erroneamente que venha resultar mágoas e feridas a alguém.

Carrego comigo uma imensa lição de vida, jamais devemos questionar, querer entender o que não é preciso ou eliminar o óbvio, tentar resolver de forma turva. Ás vezes, escutar as palavras amigas dos mais velhos abrem definitivamente nossos olhos para uma nova direção.

Sandy!

Pilar M.Bastos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário