quarta-feira, 12 de julho de 2023

Não Era Amor

 Era Apenas Uma Paixão Passageira

Quando a efêmera paixão apaga, o amor se acaba.

Breve, momentâneo, evanescente, é assim que sinto todas as vezes que me recordo desta historia, ela tem uma certa contrariedade, a qual ainda busco compreensão, mas... questiono-me se pretendo fazê-lo e iniciar a insignificante sofrência ou esquecer de vez.
    
    Querido diário, jamais podia imaginar escrever em suas páginas o fim de um sonho, este que quase construí por mínimas ilusões, pois, se o destruísse com certeza viveria uma tristeza imensa e gigantesca, a separação de dois seres "apaixonados" onde o amor estava adentrando em nossas vidas, também tinha dado o seu adeus, antes mesmo de viver sua ápice. Na verdade acho danoso, inconveniente e tão avesso do que pensava, para aquela que ainda permite acreditar ser um sentimento fecundo com a sua enganosa exatidão fantasiosa, como ilusória até demais da conta e não enxergar o doloroso sofrimento causado, porém... durará pouco... assim eu creio.

Abro meu coração neste espaço confiável, porque sei que guardarás bem o meu segredo, ao analisar bem o que sinto, todavia posso afirmar que não há motivos para tais ressentimentos afinal, para quê outorgarei nascer sentimentos ruins se nossa história foi temporário, não deu tempo de nos apegarmos um ao outro a ponto de nos declararmos.

    Declaro oficialmente, o que sentíamos um pelo outro não era amor e sim uma paixão passageira e interina, para mim era apenas um capricho de ambos.

Sandy!

Pilar M.Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário