terça-feira, 3 de outubro de 2023

Esporte Favorito

 Obstáculos, Complicações e Dificulades

Eu sou a ventania e a fuga...

Querido e Amado Diário, por mais que eu tente clarear minhas palavras, mesmo que seja um pouquinho, informo-te que é impossível entrar em um entendimento plausível, porque? Meus pensamentos, não conseguem assimilar a desculpa perrapada com a mentira deslavada, posso ser imatura,  posso fingir, mas meu olhar jamais. Sempre fui assim, mudei alguns aspectos, porém a verdade permanece viva em mim.

    Todavia posso "parecer cruel", no fundo, no fundo, sou uma pessoa legal, os termos vocálico capacitados por mim são um tanto complicados eu sei...mas o potencial existente nesta mulher intensa, consigo simplificá-los se assim o preferir, nunca curti e tampouco gostei de criar obstáculos/ dificuldades para ninguém...
enfim...depositarei um segredo para você em primeira mão: gerar dificuldades, complicações e obstáculos é e sempre será meu esporte favorito hoje, adoro de ver os pontos de interrogações nos rostinhos de cada uma daquelas pessoas, principalmente quando elas são amigas de mamãe, e ao ver suas reações.

Nunca me outorguei ser quem quisessem que eu fosse, muito menos por causa de alguém, não posso e nem quero fingir ou atuar apenas para agradar, sou quem sou e assim o serei... mais dois pontos para este anjo de candura (somente nos bastidores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário