segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Olá, Meu Nome É Filipa!

 Satisfação em Conhecê-los

"A vida é passageira, então faça valer a pena."
PS: Eu te amo

Querido Diário!

    Jamais perca tempo tentando ler o que meus olhos alegam dizer, acredito que não gostará muito de saber o que eles tende a revelar, nunca aprofunde, tão pouco adivinhar e a verdade descobrir, pode causar mágoas e decepções em seu coração, caso deseje falar ou citar sobre o assunto: "ESPERE" um dia falarei abertamente ou vista-se de coragem ousando-me questionar, o que tanto teme?

A exatidão me rodeia todos os dias, mistérios e segredos são palavras chaves que tanto procuram sobre mim, mas para aqueles que amam curiar o suficiente, sinto infelizmente não poder informar, tenho muitas histórias para contar e compartilhar, porém sou uma mulher de poucas palavras  e atitudes, não creio muito no amor, sendo assim...quanto menos lembrar sobre, a ferida cicatriza e não machuco o meu terno coraçãozinho que precisa urgente respirar e inspirar coisas novas.

    Para que saibam como sou e o que aparento ser, eu sou a minha fortaleza, a razão e o motivo para estar seguindo em frente com meus objetivos, ninguém até o momento ousou derrubar o muro de Berlim que dificulta tais acessos dentro de mim, ninguém entra, nem mesmo encontra a senha, pois esta não fica disponível para qualquer pessoa, as chaves? Elas também as joguei fora, na verdade na fogueira e derreteram pra todo o sempre...

Querido amigo de páginas, perdoe-me por tantas mudanças, compreendo que estou durona tudo o mais, acredito que mais adiante irá compreender, entender melhor quando de fato abrir este coração tão amado e respeito por esta mulher que vos escreve, como você já conhece a história toda, nós já estamos cansados de viver na dor e sofreguidão que nos foi causado pela tamanha desilusão.

Com Afetos Adocicados;

Filipa!

Pilar.M.Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário