sexta-feira, 6 de outubro de 2023

"Pensamentos"

Em breves palavras

Respiro e inspiro e o que sinto são palavras ao vento.

Querido Diário!

    Permita-me mais uma vez compartilhar "pensamentos", estes que trazem a refrescancia da lisura onde meu íntimo se regozija, permita-me mais uma vez compartilhar em suas linhas adoráveis "reflexões"  que alegram a doce alma.

"Ah...primavera que belo presente me trazes, que linda tarde florida e perfumada, seu aroma exala o que há de melhor dentro de mim, desperta a liberdade do sentir, tocar, observar o quão pequeno somos aos olhos da natureza..."

Jamais entristeçam diante de tanta beleza , tão pouco desiludam com a verdade exposta,
lembrem-se dos contos, lendas e mitos tem pitadinha de sonhos, fantasias imaginárias,
pense no lado bom da vida que nos outorga vivê-los com intensidade.

Adoravelmente;

Filipa!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário