terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Arrisca-se

 Com Coragem & Bravura

Ouse encarar as subidas, porque descer é fácil.

        Eis aqui uma pergunta: Quantas vezes entrou em contradição consigo mesmo? Ás vezes, me pego em contradição, porém como, não permito estar indecisa e ouvir conselhos alheios e mesmo se escutasse, não mudaria e tão pouco levaria pra vida, por quê? A resposta é muito simples, sou uma garota de atitude, não deixo nada para depois, o que pode acontecer é demorar para corresponder, mas...quando quero surpreender, ah....meu amigo de folhas, não penso duas vezes, como já lhe disse: "Firmo meus pés no chão" e dou a cara tapa, não abdico do que desejo ou tenho interesse em conhecer, sigo em frente, mesmo que eu tenha que bater o nariz na porta de alguém.

Os pensamentos aqui dissertados, também inclui relacionamentos. Caso o cara esteja muito afim... e não toma nenhuma atitude, não espere, parte para outra ou aguarde para ver o que acontece, ás vezes o inesperado se realiza. Agora, não se decepcione, se o que tanto almeja virar amizade, já é caminho andando...

        Coragem e Ousadia são duas forças que combinam, siga a tua intuição sem medo e surpreenda-o mostrando quem é você... neste caso  a sua verdadeira essência, escolha o momento certo e terás excelente resultados.

Jamais se esqueça, as lutas desta batalha, também há suas dificuldades, caso venha valer a pena pra você, escreva as primeiras linhas desta linda história e confie, Já Deu Certo.

Mirna!

Pilar M.Bastos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário