segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Bálsamo Para O Coração

 O Aroma Perfeito Para Alma

Acalma-se e permita apenas o necessário.

Querido Amigo de folhas, espero não poder alongar-me em suas páginas, pois precisarei delas para as próximas histórias que irei contar, sendo assim, decidi resumir um certo acontecimento e, que tenho certeza que irá compreender nas suas linhas em branco.

    Jamais direi que, as dificuldades não nos perseguem. Mas, tive uma experiência excelente no dia de ontem, guardei por tanto tempo essa conversa e hoje vejo que, estava preparada para expor tudo aquilo que estava engasgado na minha garganta por anos, expus com maturidade tudo que precisava ser dito, porém...pude escolher sabiamente as palavras com cuidado para que o entendimento fosse de forma clara e objetiva, sem quaisquer resquícios de ferir ou magoar alguém (esta era minha maior preocupação, desde então), como também de suma importância.

A vida não é um parque de diversões, nossos pensamentos tão pouco são montanhas russas para nos deixar loucos com cada situação surgida. Por mais, que as pessoas tendem compreender de maneira bastante injusta e dura, nunca durante toda esta minha caminhada, deixarei de expressar o que penso, ao contrário, sou muito justa e positiva, nada me atinge, tudo vem como aprendizado.

Não seja montanha russa, seja apenas você em meio a multidão!

Positividade Sempre;

Mirna!

Pilar M.Bastos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário