sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Insista

 Dias de Dificuldades? Tenha Coragem

Livre pra poder sorrir, sim. Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol.
Charlie Brown Junior.


Que mania inadequada temos de distorcer as coisas e não querer compreender os nossos dias, não é mesmo? Tudo na vida passa, tudo passa, basta aceitarmos e aprendermos com nossas complicações, sendo que as gera...somos nós, os seres humanos e junto com ela...os obstáculos que nos desencoraja a seguir em frente com os objetivos.

Os dias de lutas existem e persistem em ficar por mais tempo, os impasses criam uma trajetória de contratempos, caso queira fazer esta pessoa desistir, só lhe digo uma coisa muito importante: Meu maior defeito é a teimosia e faço um excelente uso dela quando resolvo lutar pelos meus ideais e minha maior qualidade é a sabedoria, sou guerreira não desisto fácil das minhas batalhas.

            Jamais. Longe de mim, criticar alguém, apenas estou a dizer , para que não resignar, abdicar dos seus ternos e doces sonhos, anos de luta ou dificuldades para chegar aonde deseja, eles sempre nos levam á caminho da vitória, do orgulho de cada passo que batalhamos. Seja firme, crie raízes, faça acontecer, acredite em você e na sua capacidade de realizar os teus planos, no final desta estrada verá o quão honroso foi aprender, lutar, batalhar em meio as dificuldades que um dia teve na vida.

Se acredita no seu potencial, nos teus sonhos. Não abdique deles, siga em frente e sem medo!

Positividade sempre;

Mirna!

Pilar M.Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário