Um Sedutor Nato
Querido diário, revisitar o passado está sendo o maior presente para mim, estou me permitindo reviver a minha história por detrás dos muros e reviver as mais doces e sutis lembranças, uma delas, é a belíssima história do meu primogênito Hades, pois estará comigo muitas vezes por aqui, preparado para conhecê-lo um pouco mais?
Como tenho dito muitas vezes em suas páginas, Hades em sua infância foi uma criança assim como as outras, uma criança normal, atrevido as vezes, bonzinho, peralta, aprontava das suas, como também ficava de castigo, mas acima de tudo, era um jovenzinho muito solicito, queria ajudar a todos e ao mundo, quando descobriu o seu ponto forte que é a sedução, tratou logo de aprimorar dia a após dia. Hades tinha algo que, ao ser negado um pedido, ele mesmo fazia de tudo para merecer, jamais desistiu de seus objetivos. Até um dia...fiquei a observar nosso filho amado e percebi um imenso potencial e comentei com Kyrillos, e ele ficou encantado, resolvendo fazer uma proposta à Hades.
Kyrillos: Hades, poderia vir aqui um minutinho? Papai quer falar com você.
Hades: Estou indo Papai, na verdade...chegando!
Kyrillos: No aguardo, campeão.
Hades: Pois não Papai,em que posso ajudar?
Kyrillos: Sente aqui, preste atenção na proposta que irei fazer a você, preste atenção!
Hades naquele momento foi todo ouvidos, ficou atento cada palavra que seu Pai o dizia, mesmo sem querer mostrou seu potencial em uma única dúvida exposta ao seu pai.
Kyrillhos: Filho, estava pensando em levá-lo para conhecer o escritório, lá você conhecerá todos os setores e como funciona o nosso império, onde você e seus irmão irão herdar no futuro, mas para isso, quero que se dedique aos seus estudos, podendo tirar finais de semana para brincar com seus amigo e descansar, de acordo com papai?
Hades: Papai, irei responder, mas antes, responda-me uma duvida? Tenho que tirar conceito A ou Muito Bom? só para saber...
Kyrillos, olhou para mim, e muito surpreso respondeu: Meu filho, apenas se dedique, mas se tirar conceito muito bom, aí só depende de você.
Hades: Aceito a proposta.
Desde este dia, Hades não se contentou com MB, estudou para tirar conceito A, pois...queria fazer por merecer...e não como prêmio, um troféu e assim...foi a infância de Hades...dedicando ao máximo aos estudos e nos finais de semana sendo criança normal como todas as outras e ao completar seus12 anos, partiu para o internato na capital, onde ficou até forma-se em direito ( mas esta é uma história para o próximo capítulo...)
Hades: Mamãe? Eu Posso entra? Atrapalho?
Ludovica: Entre, entre, meu filho, tudo bem com você?
Hades: Que foto minha é essa?
Ludovica: antiga, acho linda esta foto...Conte-me o que houve?
Hades: Sua neta Selene, esta vindo semana que vem...
Ludovica: Que grata surpresa nos preserva?
Hades: Ficou noiva do nada, assim sem mais nem menos.
Ludovica: De onde o rapaz?
Hades: La de Riosanto, ele é filho de Katherine Sofia e Apollo Felisberto.
Ludovica: Os conheço, são de família respeitosa, tia Morgana tem um apreço enorme por eles, fique tranquilo, vai gostar dessa família.
Hades: Será? sei não...
Ludovica: Vamos aguardar...
Querido diário, vejo preocupação nos olhos de Hades, não tiro sua razão, mas Selene me procurou e contou-me seu real motivo: Hades, Sabrina e Eu...Seremos avós...imagine quando meu filho e nora descobrirem... mas esta é uma história lá pra frente...amanhã cenas do próximo capitulo...falaremos de sua juventude e namoro com sabrina....
Com Carinho;
Ludovica!
Produção textual: Pilar Bastos!
Imagem de menino, pesquisada na internet.