terça-feira, 19 de junho de 2012

Hoje é terça-feira e tudo que quero é que acabe

Hoje ainda é terça-feira, e tudo que sei, penso, sinto e desejo neste momento, é poder estar ao lado de alguém especial, que possa ficar sempre do meu lado.Nestes ultimos dias, tenho cogitado muitas coisas que vem acontecendo em minha vida, sinto coisas que nem eu mesma sei dizer, sinto saudades de alguém, e mesmo assim...não sei ao certo se senti o mesmo.
Ás vezes, quero esquecer de tudo o que se passa, tento não querer lembrar de que existem coisas que me ferem, magoam, me deixa triste e me faz chorar o tempo todo.
Tento fugir um pouco da realidade, que por certo me incomoda demais, penso que as coisinhas do coração me machucam muito mais do que me fazer eternamente feliz, não sei porque, mas quero um dia entender o meu nobre coração que só faz bater para uma única pessoa que eu sei que vai ser difícil demais estar bem perto. E tudo que sei até agora, é que quero sempre vê-lo, falar, abraçar, tocar, sentir... fácil né? Mas me vejo num abismo, numa rua sem saída.
Procuro respostas para tudo isso que vem acontecendo e o que eu acho de vez enquando é: "DEIXE AS COISAS ACONTECEREM, FLUIREM. O DESTINO ÁS VEZES SABE O QUE FAZ E NADA ACONTECE POR ACASO". E tudo que mais faço, é deixar acontecer...acontecer...e acontecer, pergunto SRº Destino: Cadê os resultados? Nada não é mesmo, o que vejo é ao contrario do que mais almejo nessa vida.
Se um dia eu pudesse, escolher um caminho para seguir, eu escolheria o caminho mais longo para poder conhecer lugares e pessoas novas e tentar esquecer que um dia cai na armadilha do meu próprio coração. E tudo que quero do fundo do meu terno coração, é poder ficar bem pertinho dessa pessoa que quero tanto e acho que vale a pena tentar uma vez, não custa nada.
É terça-feira, tudo que quero neste exato momento é que você acabe, para que comece um novo dia lindo e maravilhoso, para que eu possa ver quem eu tanto desejo!!!

Um comentário: