terça-feira, 19 de junho de 2012

Boa Noite & Fiquem Com Deus

Meu querido Papai do Céu, venho aqui hoje pedir-lhe para proteger meus familiares, amigos e uma pessoal especial.
Em primeiro lugar, quero pedir para meus pais, que eles possam ter um soninho bem gostoso e tranquilo e no novo amanhecer aproveitem cada minuto que lhes forem oferecido. Que minha maninha, durma bem e consiga atingir seus grandes objetivos por que ela merece demais e minha vó possa ter muitos sonhos bons.
Aos meus amigos, peço que lhes dê tranquilidade, paz, para que possam resolver todos os seus objetivos, que todos eles tenham uma noite calma, com sonhos lindos e que cada amanhecer de todos eles tenham um significado bem especial.
Papai do Céu, peço para que cuide bem daquela pessoa especial, que deixe seu coração bem calmo e tranquilo para que possa resolver todos os seus problemas pessoais, profissionais, faça que ele durma bem pensando em como será seu novo dia, com um belo sorriso em cada manhã e que seus sonhos sejam os mais belos possíveis. Trilhe caminhos para que ele possa seguir com cuidado sem cair em alguma armadilha se quer, que ele fique atento a todos os perigos e afaste dele todas as pessoas interesseira, barraqueiras, falsas e inconsequentes, tirai todas essas pessoas de seu caminho.
Fique ao lado dele o máximo que puder, não deixando-o fazer escolhas erradas, muito menos o deixe tomar decisões precipitadas, peço com todo amor que sinto pelo senhor e por ele, que AFASTE aquela garota barraqueira que só faz da vida dele um inferno.
Papai do céu, é tudo que eu mais peço, atendei o meu humilde pedido e ficarei eternamente grata e feliz! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário