sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sexta-Feira, Enfim Chegou

A semana mal começou e já esta acabando, nada melhor que um final de semana para ficar quietinha em casa pensando em alguma coisa nova para fazer ou escrever textos ou poesias que é uma das minhas grandes paixões. Em falar em paixões, não tenho tido muita sorte em se tratando do coração.
Fico a imaginar, o porque não sou tão sortuda? Queria tanto encontrar alguém que pudesse ficar ao meu lado todos os finais de semana, feriado e datas especiais, assim não precisava me sentir tão sozinha.
A solidão as vezes não é uma boa companhia, mas ela tem me feito uma excelente CIA, pois quem eu quero ao meu lado, mora bem em frente, pertinho de mim. Nesses últimos dias, não tenho o visto, o que está causando uma saudade enorme dele, a última vez que o vi foi em seu local de trabalho, quando eu fui fazer alguma coisa na rua, tava lindinho com a camisa branca que realça a sua cor, afinal, ele sempre fica lindo com qualquer cor.
A vida me mostrou como é bom gostar de alguém, mas ainda não me ensinou como faço para esquecê-lo, o que esta sendo cada vez mais dificil para mim. Só de pensar que esta perto, mas bem pertinho de mim. Tudo me faz lembrá-lo, em cada passou que dou quando saio. OH...vida, minha doce vida, ensina-me como esquecê-lo? ou Como conquistá-lo de vez? Queria tanto, mas tanto que ele pudesse me olhar diferente, chegar em mim, para conversarmos um pouco para nos conhecermos melhor, eu queria que isso acontecesse, eu ia gostar muito de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário