sábado, 16 de junho de 2012

Meu Mundo Em Preto & Branco (Coração Partido)

Todos os dias imaginava-me estar ao lado de alguém que poderia um dia talvez me fazer feliz, mas ao descobrir que o impossível  ainda é o meu obstáculo meu mundo perdeu todas as cores, não há alegria, felicidade, meu mundo agora é preto e branco.
Não saída para um coração com  tanta tristeza e decepção em um único dia, sonhar nunca é demais, pois, temos que saber dosar antes de cairmos em um lugar totalmente desconhecido para nós. Infelizmente, não brilho das estrelas e nem o barulho do mar para sentir-me livre, satisfeita, aliviada, feliz...não ouço sons, ou sininhos quando vejo alguém que sempre pensei que um dia estaria ao meu lado, não há o que dizer depois de tanta desilusão.
Ao olhar em minha volta, não vejo mais graça em nada, está tudo preto e branco, não há um sentido para tudo que observo, estou sem chão, sem saída, o tombo  foi maior do que a minha pequena esperança que vivia em meu humilde coração que simplesmente está em caquinhos e não tem como juntar em um dia.
Vivo numa única estação do ano INVERNO, tudo faz frio, chove, neva, não há sol, tempo fechado e nublado sem previsão de voltar ao normal por um bom tempo.
Meu Mundo agora é preto e braco, sem graça, não há piadas para nada, nele mora a desilusão, tristeza, solidão e a decepção, minha esperança desistiu de lutar por alguém que um dia pensei em ter ao meu lado para todo sempre.

=(  =( =(-------------Não há mais graça---------->>> Não há cores-------->>>> Não há nada mais a fazer-------->>> Há não ser aceitar o óbvio:= = =>>>A SOLIDÃO! Pilar.M.Bastos

2 comentários: