sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ana Cecília ( Minha Menina)

Olha quem resolveu aparecer novamente,
toda serelepe, alegre e toda saltitante
como você cresceu minha criança.
Seus cabelos pretos e lisos estão mais
logos e sedosos, como está linda essa
minha pequena.
O brilho que reluz em teus olhos
negros e marcantes mostram a felicidade
de poder estar de volta e faz dos nossos
dias os mais alegres.

Passaram-se há exatos 4 anos desde
o dia em que vocês nasceu, hoje
vejo como você cresceu
Estás meiga e carinhosa esta
minha menina tão adorada
Amada, querida e simpática
conquistou a todos  em sua volta
com um sorriso singelo e verdadeiro.

Olha quem resolveu aparecer novamente:
Para alegrar o nosso dia.

A minha menina Ana Cecília.

Autora: Pilar Mariosa Vastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário