terça-feira, 9 de setembro de 2014

Meu Fascínio

Há exato dois anos, que venho tentando descrever essa cara que para mim é incrível,  deslumbrante e atraente, porém muito difícil.
É inaceitável deixar passar, fingir que não te chama atenção, sendo que, te chama muitíssima atenção com tanta beleza em um homem só, como não perceber cada detalhe?
A voz que causa arrepios quando fala, que nos deixam loucas com cada palavrinha dita.
O teu sorriso,  por ser tão sincero nos acalma o coração.
Teu olhar sereno nos transmite paz, serenidade e segurança.
Cada detalhe tem uma forma diferente de olharmos para este homem que já tem idade madura para saber o que realmente quer.
Marco cada movimento que faz, mesmo sem conhecê-lo ainda, sei que um dia poderá vir acontecer na hora certa e em seu momento certo, eu acredito que esse dia será especial.
Fico a me perguntar, porque o chamo de meu fascínio, talvez seja por ele ser tão simpático como parece ser ou....pelo fato de ser um gato, homem maravilha acima de tudo, tudo está em minha imaginação, pessoalmente só vi um pouquinho, não tive o prazer de abraçá-lo por causa da minha covardia.
O incrível disso tudo, é que posso sentir raiva dele, ódio, mas quando aparece na telinha, esses sentimentos ruins dão lugar aos sentimentos bons em um passe de  mágica. O que este garoto não é capaz de fazer não é mesmo? É capaz de mudar qualquer sentimento sem que percebermos.
Talvez, seja por isso o meu fascínio pelo Lipe, me transmite coisas boas quando vejo suas fotos e o vejo jogando, quizas...quizas..quizas

É embaraçoso....mas se um dia ele ler este texto, ficarei completamente sem graça..rs

Torço para que um dia, nos conhecermos, é um sonho meu que isso aconteça novamente e quando acontecer, escreverei Meu fascínio 2

Beijos e Boa Noite.

Pilarzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário