sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AGORA EU VOU FALAR SEM ME IMPORTAR

A indignação, toma conta de todo o meu ser....

Infelizmente, a indignação tomou conta de todo o meu ser, fazendo-me compartilhar-la com todos vocês. Meu dia, começa maravilhosamente bem, com um lindo sol na parte da manhã e assim seguiu pela parte da tarde. Fiquei um tempo fora da net, pois meu notebook está sendo formatado ficarei sem ele por 3 dias.
Tive então, uma ideia, vou acessar a net no computador de minha mamãe, ela estava vendo novela e logo ia sair. Quando entrei no twitter, tava tudo muito fofo e muito lindo, até que um certo horário, algo me chamou a atenção.
confesso que, não foi muito agradável o que eu vi, mas não parei meu mundo, por causa de uma pessoa que se acha o tempo todo, penso comigo que a mente é de uma infertilidade incrivel, para postar uma frase de 140 caracteres que não tem noção alguma, para ela, é normal reclamar da vida. Mas, isso não estragou a minha noite, tive outras coisas para fazer e que valeria a pena do que pensar na besteira que essa moça postou em seu mini blog, alias, o espaço é de todos né?
Vocês conhecem o senso do ridículo? É disso que estou falando aqui, a ridicularidade da pessoa, foi de uma tamanha inocência, que ela não viu o absurdo que ela mesma disse no twitter.
Posso parecer chata, ignorante, uma sem noção. Mas, sou sincera, honesta tudo que eu falo em meu humilde blog, em minhas palavras além de verdadeiras, são duras o suficiente quando  reprovo o senso do ridículo.
Não pense, que citarei nomes ou o que realmente falou, não sou  papagaio, para repetir tamanha infantilidade, não quero cometer erros ou ser ignorante o bastante para postar aqui o que tanto reprovo, não sou deste tipo, o que reprovo nao coloco em meu espaço e muito menos reclamo da vida com esse alguém só faz em seu mini blog ( como disse: o espaço é de todos) mas penso: poste algo que preste, além de lamentar e reclamar da vida.
Para mim, foi a gota d'água, nunca vi coisa igual em toda minha vida. Outro dia, fiquei a pensar como pode ser assim? Não falta mais nada, para que possamos dar de cara com alguém com essa personalidade.
Do sertanejo ao pagode, do Pop ao Rock Metal é um pulo, e não custa nada fazer uma troca não é verdade? É repugnante demais, feio demais, horrível demais, fazer o que? Se não é só ela que existe, que reclama da vida, há várias dela por aí... que fazem delas mesmo uma grande vítima, uma coitadinha que só quer chamar atenção de pessoas que brilham e conseguem, minha indignação é que elas conseguem essa proeza toda.
É mais fácil, correr atrás de seus sonhos, objetivos e falar coisas boas em suas redes sociais, do que  aparentar ser alguém que não é.
Tenho maturidade o suficiente para saber o que dizer e o que postar em minhas páginas, sou muito mais eu nessas horas e vejo que sou maior do que qualquer pessoa, não falo coisas sem nexo, não tenho essa anormalidade.
Em minha humilde opinião, mulher que é mulher, não reclama da vida por mais que ela seja árdua, ela aceita as dificuldades da vida, encara a realidade e segue lutando pelos seus ideias. 
Mulheres assim tem minha grande admiração, pois, faz por onde conseguir atingir seus sonhos e objetivos.
#FICAADICA

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário