sexta-feira, 19 de outubro de 2012

FELICIDADE

"Se um dia, o teu sol parar de brilhar, não desanime. Continue lutando pelos seus objetivos!"

Hoje é um dia cheio de expectativas, surpresas e grandes alegrias para todos nós. O porque? Não me pergunte, só sei, que meu sol e minhas estrelas, não pararam de brilhar.
A felicidade emana  para todos nós, em cada lugar tem alguém sorrindo, alegre e feliz por estar conquistando mais e mais o seus sonhos e objetivos. Em cada jardim, há flores de cores diferentes, deixando nossos dias mais alegres.
Meu coração, bate forte cheio de emoções, o amor  segue no compasso de cada nota musical de uma bela canção ou nos versos de uma linda poesia de amor. Em versos e prosas, encontro palavras que me dê ânimo  para que eu possa correr atrás daquilo que realmente acredito.
Amo a vida como ela é, respeito completamente o que ela me propõe para viver, aceito todas as diferenças, mesmo não concordando com algumas coisas , vivo e sigo acreditando que possamos fazer algo melhor por ela.
Vou trilhando por diferentes caminhos, sigo lutando pelos meus belos sonhos e um ideal para minha vida. Quero poder um dia, escrever maravilhosos versos e uma linda história com um final feliz. 
Se um dia, eu encontrar alguém que me ajude a trilhar caminhos e respeitar a vida como ela é: Neste dia, eu encontrei alguém para viver ao meu lado para sempre!

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário