sexta-feira, 22 de março de 2013

Me Abrindo Um Pouco

Não gosto muito de falar sobre mim, as coisas tende acontecer da maneira certa e bem vivida, é o que penso, sou do tipo de que gosta de escrever o que sinto com muita sinceridade em minhas palavras, não meço em nada, mas também não exagero e nem ofendo a ninguém. É apenas uma opinião, o que realmente penso no que me incomoda.
A minha personalidade, não é discutida, não permito fazer isso comigo mesma, mas se quiserem falar sobre minha personalidade, estamos aí, eu não rebato quando vejo que tem totalmente razão naquilo que estão falando, acato para mim todos os pontos negativos, e trago para mim como se fosse uma crítica construtiva.
Sou uma mulher de 36 anos, cheia de sonhos para serem realizados, traço caminhos para seguir, construo histórias para serem contadas.
Tenho grandes objetivos em minha vida, e uma deles é poder um dia casar, ter filhos, encontrar uma pessoa que possa fazer valer a pena e toda diferença em minha vida, que possa estar ao meu lado em todos os momentos.Quero poder encontrar a felicidade e poder compartilhar com todos aqueles que torcem para que eu possa ser feliz um dia.
 Meu caminho, não está travado como dizem, está totalmente aberto para quem quiser passar e permanecer em minha vida, posso facilitar um pouco, mas não depende só de mim e sim daquele que queira estar comigo para sempre.

Tenha uma excelente noite a todos...
Pilar Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário