quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Menina & O Delegado

Sr. Delegado, não vim aqui te perturbar,
Eu só quero uma pequena ajuda,
Sei que seu tempo é curto,
Prometo não demorar.

Diga menina o que foi aconteceu?
Parece assusta em que posso ajudar?
Como você mesma disse, meu tempo é curto,
Vamos ver no que eu posso fazer.

Sr. Delegado, eu queria mesmo,
Era registrar uma queixa contra,
Uma pessoa, mas estou em duvida,
Não sei o que faço.

Menina, o que esta pessoa
Fez contra você?
Faltou com respeito, lhe agrediu,
Tentou lhe agarrar ou até te machucar?

Sr. Delegado, peço-te compreenção,
No que eu vou lhe dizer:
Essa pessoa não me faltou com respeito,
Não me agrediu, não me agarrou,
Nem tentou machucar-me.

Escuta menina, ele fez algum mal?
O que foi ele fez de tão grave assim?
Para que você viesse registrar...
Uma queixa?

Sr. Delegado, o que ele fez comigo,
Não dá para esquecer assim,
Tudo que eu mais queria...
Ele não quer me devolver.

Então, me responda com toda,
A sinceridade que existe em você,
O que ele não quer te devolver...
É algo bem valioso pra você?

Sr. Delegado, o que ele não que me entregar...
É algo muito importante e valioso para mim,
Ele não quer me dar de volta...

O meu coração!

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário